Dom Luiz de Orleans e Bragança

Além das notícias sobre Dom Luiz já publicadas neste blog Monarquia em Ação queremos destacar mais algumas:

* Entrevista de D. Luiz no Jornal Nacional. Apesar de apresentar um texto com muitos erros, as palavras de D. Luiz tem destaque marcante.



* D. Luiz visita o Tribunal de Justiça do Paraná

13/03/2008 Presidente do TJ recebe membros da Família Imperial brasileira Autor: Assessoria de Imprensa


O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Antônio Vidal Coelho recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a visita de cortesia de Dom Luiz de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil e de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que estiveram em Curitiba presenciando a sessão solene ocorrida na Assembléia Legislativa, em comemoração aos 200 anos da vinda da Família Real portuguesa ao Brasil.
Participaram do encontro, o desembargador Antônio Lopes de Noronha, 1º vice-presidente do TJ, Anette Maria Roesner, secretária, e Denise Cristina Rychuv Santos, subsecretária do Tribunal.
Depois de conversarem no gabinete da Presidência, os visitantes fizeram questão de conhecer o Plenário do TJ e o Museu da Justiça.


Os príncipes Dom Luiz e Dom Bertrand de Orleans e Bragança, acompanhados pelos desembargadores Antônio Lopes de Noronha, 1º vice-presidente, e José Antônio Vidal Coelho, presidente, durante a visita ao Plenário do TJ.

* Dom Luiz visita Base Aérea de Santa Cruz


Descendentes da família imperial visitam BASC


A Base Aérea de Santa Cruz (BASC-RJ) recebeu, no dia 5 março, a visita de descendentes da antiga família imperial do Brasil. Entre os visitantes, o chefe da Casa Imperial do Brasil, Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança e o irmão dele, Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Eles foram recepcionados pelo Comandante da BASC, Coronel Gilson de Barros Caputo Junior.

Os príncipes e comitiva conheceram as instalações da organização, que eles recordaram como uma área que fazia parte da antiga Fazenda Imperial de Santa Cruz.


Fonte: BASC


Comentários

Postagens mais visitadas