domingo, 16 de agosto de 2009

A Bandeira lá estava...

Não pude estar presente nas manifestações pedindo que Sarney deixasse o seu cargo no Senado e voltasse para sua terrinha amada. Se eu estivesse presente, seria como observador e não manifestante. Julgo que seja legitimo, o pedido de retirada do Sarney, porém, saindo Sarney a corrupção não diminui e apenas outros tomarão o seu lugar.
Divulguei o pedido da Frente Monarquista Brasileira pois tratava-se de uma ação de brasileiros indignados com os desmandos da República. O foco era pessoal, visava o Senador Sarney. Vejamos o que a justiça vai decidir sobre ele, e enquanto isso, a Frente Monarquista Brasileira vai promovendo outras ações e coligando com outros movimentos.
A Bandeira do Império estava lá... mas faltou algo. O objetivo parece que estava desfocalizado, era pessoal e não conduziu a resultados.
A Bandeira do Império tem que ser levantada, sim! Mas o objetivo precisa ser claro: a Restauração da Monarquia no Brasil. Enquanto a República continuar conduzindo os destinos deste País Continente, sarneys surgirão (como surgiram no passado) e continuarão a se utilizar dos recursos juridicos, legislativos e governamentais para o benefício próprio em detrimento de toda Nação.
O Imperador Dom Pedro II, a Princesa Dona Isabel, deram no passado exemplo de abnegação, parcimônia e desapego que ficaram registrados na História e foram inscritos com tinta indelével no Livro da Vida. O Chefe da Casa Imperial Brasileira, Dom Luiz de Oleans e Bragança e toda Família Imperial, são exemplos de honestidade e dedicação. Eis aí a motivação para qualquer campanha contra a corrupção.
A Bandeira estava lá... e deve estar sempre elevando as consciências para o único objetivo capaz de acabar com a Corrupção: a Restauração da Monarquia no Brasil.

6 comentários:

Mário Sergio disse...

A FRENTE MONARQUISTA BRASILEIRA ESTEVE PRESENTE NA MANIFESTAÇÃO FORA SARNEY DO ULTIMO DIA 15/08 EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E LONDRINA.
A FMB PEDE A PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO DE TODOS NA PROXIMA MANIFESTAÇÃO FORA SARNEY, NO PROXIMO SABADO DIA 22/08.
A FMB ESTA MOSTRANDO A SOLUÇÃO PARA QUEM NÃO SABE MAIS EM QUEM ACREDITAR.
TIVEMOS UMA ÓTIMA RECEPÇÃO POR PARTE DOS MANIFESTANTES.
A MIDIA FEZ QUESTÃO DE TIRAR FOTOS DA FAIXA "MONARQUIA JÁ" DA BANDEIRA IMPERIAL.

DIA 22/08 HAVERA OUTRA MANIFESTAÇÃO, PEDIMOS A PRESENÇA DE TODOS E POR FAVOR, LEVEM BANDEIRAS IMPERIAIS, FAIXAS PEDINDO A MONARQUIA ETC.
ESTA NA HORA DE MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS.
DE MOSTRAR A SOLUÇÃO, APRESENTAR A MONARQUIA.

DUVIDAS LIGUE 11 - 2778-4086 \ 9442-1558
LOCAL DA MANIFESTAÇÃO SERÁ NA AVENIDA PAULISTA, NO VÃO DO MASP.
VAMOS MAIS UMA VEZ FAZER UMA BELA FESTA DA DEMOCRACIA NA PAULISTA.

O BRASIL TEM JEITO SIM, E SÓ DEPENDE DE NÓS PATRIOTAS MONARQUISTAS APRESENTAREM A SOLUÇÃO.

SALVE A MONARQUIA, VIVA DOM LUIZ

. disse...

Sr. Mauro,

Seria um gentil favor me informar quem compõe a Frente Monarquista Brasileira. Achei bem interessante.

Abraço,

Dionatan da Silveira Cunha

Mauro Demarchi disse...

Dionatan
A Frente Monarquista Brasileira é, segundo informações recebidas, uma dissidência da ACI. Parece que devido a desentendimentos formou-se esta nova associação. Como nosso lema é Monarquia em Ação, ou seja, apoiar toda movimentação monarquista de qualquer grupo publicamos o convite deles. Temos, porém, nossas restrições ao movimento contra Sarney:
1. as lideranças não aparecem;
2. estão manipulando estudantes exaltados com a corrupção;
3. é uma birra pessoal contra Sarney (o que demonstra haver partidos politicos por trás fomentando o movimento) e não contra a corrupção republicana que não é mencionada;
4. os monarquistas devem liderar e não serem liderados;
5. a verdadeira movimentação deve ser contra a corrupção, pois saindo Sarney, outros tomarão o seu lugar e a corrupção continuará.
6. por estas razões o movimento é contraproducente, favorecendo não à Causa Monárquica mas ao caos propício para a continuação da Corrupção republicana.
Estes são alguns dos percalços que persebemos no movimento do qual participa a FMB.
Você me pergunta, o que fazer então?
Aguarde, em breve teremos uma movimentação genuinamente monarquista. Você será um dos primeiros a ser convocado.
Enquanto isso, você poderá estudar as razões de ser monarquista e alertar seus circulos de influência que ou a movimentação é direcionada para a implantação da Monarquia, ou a corrupção continuará e emprestar o nome e a autoridade de qualquer associação monarquista a esses movimentos é contraproducente.
Mauro Demarchi
http://www.familia.demarchi.nom.br (+ de 33100 acessos em 3 anos. Acesse você também)
http://www.monarquia-ja.blogspot.com (+ de 10000 acessos em 1 ano, acesse vc também)

Mauro Demarchi disse...

Errata: percebemos e não persebemos como foi escrito.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.