A República não deu certo no Brasil!

Dom Bertrand de Orleans e Bragança participou da II Semana de Relações Internacionais - CARIAK - UVV, realizado em Vila Velha - ES, onde proferiu palestra sobre o tema: Brasil, uma nação predestinada a um futuro glorioso.
Na ocasião a afiliada da Rede Globo em Vitória fez uma entrevista que foi ao ar no dia 27 de agosto e republicada no Youtube por OOWoutofwork.
Nesta entrevista Dom Bertrand oferece argumentos para a defesa da restauração da Monarquia no Brasil. A Família Imperial do Brasil, mais especialmente o chefe da Casa Imperial, Dom Luiz de Orleans e Bragança e seu irmão o Principe Dom Bertrand de Orleans e Bragança são exemplo da ação monarquista: argumentação inteligente e afiada, respeito em suas palavras, jamais atacando alguém pessoalmente mas atuando sempre no campo doutrinário, ação incansável em defesa dos princípios monarquicos. Vejamos o vídeo:


Comentários

Sr. Mauro,

Não sei se viu que coloquei este vídeo no blog também. Enquanto muitos monarquistas se perguntam o que fazem os Príncipes pela monarquia, Dom Bertrand esta aí concedendo entrevistas e divulgando a monarquia parlamentar. No momento é a voz ativa da Causa. Por isso este vídeo é interessante.

Abraço.

Dionatan da Silveira Cunha
Monarquista disse…
Exatamente Dionatan, os Principes Dom Luiz e Dom Bertrand sempre estiveram à frente da campanha monarquica, dando exemplo, animando, ensinando. E nesta entrevista Dom Bertrand soube resumir de modo brilhante o fracasso da República e a importância da Monarquia.

Postagens mais visitadas