Organizando Ações Monarquistas em 2010

A ação monárquica manifesta-se em diversos setores da opinião pública nacional, seja nas atividades dos Principes da Casa Imperial do Brasil ou de organizações monárquicas, seja em movimentos populares diversos. Muitos monarquistas encontram dificuldades para manifestar sua opção pela monarquia como forma de governo, alguns não tem argumentos, outros não encontram oportunidade de reunir-se com pessoas cujo pensamento é semelhante. O Blog Monarquia em Ação propõe um cadastro de eventos, manifestações, encontros para o ano de 2010. O Formulário ao lado é facilmente preenchido e nos permitirá mostrar o mapa do que acontecerá no próximo ano em matéria de ação monárquica.
Organizar um evento não é simples, e muitos encontram dificuldades. O Monarquia em Ação se propõe a ajudar com orientações, informações e contatos para que você possa organizar em sua cidade, empresa ou comunidade um evento monarquista.
Preencha o formulário e apareça na Agenda Monarquia em Ação de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Olá, amigos. Peço permissão para propagandear novas pesquisas em meu blog. Face aos últimos acontecimentos, qual a similaridade que você vê entre Lula, Césare Battisti e Mahmoud Ahmadinejad e se você pudesse rebatizar o épico da dramaturgia estatal "Lula, o filho do Brasil", que novo nome você daria ao filme? Participem das mais novas enquetes do Blog do Clausewitz, mas votem logo antes que meu blog seja censurado pela Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Se acharem interessantes os temas abordados nas 5 enquetes, divulgue-as..

Postagens mais visitadas