Para onde caminha a República? Apoiando Dilma e o PNDH o PR mostra a sua verdadeira face

O Partido da República anunciou seu apoio à Dilma Roussef para Presidência da República o que configura um alinhamento com o pensamento daqueles que produziram o PNDH. Vamos conhecer o que significa este plano para nós brasileiros e suas consequências na vida pública e dizer Não agora e nas próximas eleições.


Denúncia: O Fundamentalismo Ateu

Um espectro que ameaça o Brasil

Em nome de uma ideologia que nega Deus e diviniza o homem, o fundamentalismo ateu quer acabar com qualquer vestígio de Religião e de Moral no Estado e na sociedade moderna.

Por isso, deformando o verdadeiro conceito de Direitos Humanos, o fundamentalismo ateu destrona a Deus e desconhece seus Mandamentos, fazendo do próprio Homem e dos caprichos da liberdade humana o supremo juiz do bem e do mal, do justo e do injusto, do louvável e do repreensível.

Desconhecendo a ordem posta por Deus no Universo e a natureza humana, o fundamentalismo ateu advoga:

- morticínio das crianças no seio materno em nome de um suposto direito das mulheres a dispor de seu corpo, o que lhes permitiria gozar livremente da sexualidade;

- legitimação da prostituição como meio honesto de ganhar a vida;

- equiparação das uniões homossexuais à instituição sagrada da família, pretendendo até entregar crianças inocentes para serem adotadas por homossexuais;

- invasão das propriedades para satisfazer a cobiça de pessoas que se recusam a ganhar o pão com o suor de seus rostos;

- proteção dos criminosos e a limitação dos meios de ação das forças policiais.

Mais ainda, por ser incapaz de conter qualquer renascimento religioso nas novas gerações, o fundamentalismo ateu quer eliminar dos lugares públicos todo símbolo religioso, para que os cidadãos acabem esquecendo de Deus e não Lhe agradeçam tudo que a Ele devem.

Instrumentalizando a Lei e a Justiça, e ameaçando com pesadas sanções penais e multas, o fundamentalismo ateu já tem conseguido, em países em que outrora predominava o espírito cristão:

- obrigar os hospitais católicos a praticar abortos (Colômbia) e forçar as faculdades de medicina de universidades católicas a ensinar como se fazem os abortos(Espanha);

- obrigar os farmacêuticos a venderem pílulas abortivas (França);

- forçar os funcionários municipais cristãos a “celebrar” cerimônias de casamento entre homossexuais (Inglaterra);

- sancionar juizes por terem tomado medidas de precaução para salvaguardar o melhor interesse de crianças que estão sendo adotadas por pseudo-casais homossexuais (Espanha);

- condenar penalmente fotógrafos por recusarem-se a filmar festas de casamento homossexual (Estados Unidos) e multar igrejas por não alugarem salões paroquiais para a realização de tais festas (Estados Unidos);

- obrigar escolas católicas ou de outras confissões cristãs a dar aulas de educação sexual nas quais se ensina que o aborto e a homosexualidade são opções legítimas (Inglaterra);

- mandar retirar os crucifixos das escolas públicas (Itália).

E que pretexto os legisladores e os juízes alegam para punir os “culpados”?

É um deturpado conceito de Direitos Humanos que – em nome da “não discriminação”, da “libertação da mulher” ou da “proteção das minorias marginalizadas” – admite como legítimos comportamentos outrora penalizados por contrariarem a Lei de Deus.

Em outras palavras, esse falso conceito ateu de Direitos Humanos está se transformando no único “dogma” aceito pela sociedade moderna.

Se os ensinamentos de uma religião entram em choque com esse “dogma”, dita confissão religiosa passa a ser considerada ipso facto como uma ameaça à ordem pública e ao regime democrático.

O Brasil – que é o maior país católico do mundo – tinha sido até aqui poupado desses conflitos religiosos em que, cada vez mais, vão sendo envolvidos os cristãos da Europa e dos Estados Unidos.

Porém, o Programa Nacional de Direitos Humanos, recentemente lançado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu Secretário para os Direitos Humanos, Sr. Paulo Vannuchi, faz nosso País entrar de cheio nesse conflito entre o fundamentalismo ateu e a religião.

Se não, vejamos:

1 No plano religioso, o PNDH-3 visa “instituir mecanismos que assegurem o livre exercício das diversas práticas religiosas”, assim como “desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União”, desconhecendo as raízes católicas da história e da imensa maioria da população brasileira e abrindo as portas escancaradamente para a bruxaria e o satanismo.

2 Desrespeitando o direito à vida do nascituro, o PNDH-3 tem como um dos seus objetivos prioritários “apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos”.

3 Visando expressamente desconstruir a célula familiar tradicional e desconhecendo o direito das crianças de nascer e ser educadas no seio de uma família normal, o PNDH-3 visa “apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo”, “promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos” e “reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade”.

4 Equiparando o vício a uma profissão honesta (e desconhecendo que, na maioria dos casos, as prostitutas são escravas de redes de tráfico), o PNDH-3 visa “garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão” e “realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo”.

5 Numa clara opção socializante, o PNDH-3 propõe “políticas públicas de redução das desigualdades sociais concretizadas por meio de ações de transferência de renda, incentivo à economia solidária e ao cooperativismo, à expansão da reforma agrária, ao fomento da aquicultura, da pesca e do extrativismo e da promoção do turismo sustentável”.

6 Em claro ataque à propriedade privada, o PNDH-3 declara desejar “fortalecer a reforma agrária com prioridade à implementação e recuperação de assentamentos … e regulamentação da desapropriação de áreas pelo descumprimento da função social plena”.

7 Golpeando o direito de propriedade, o PNDH-3 privilegia, para resolver os conflitos originados pelas invasões ilegítimas de terras e prédios urbanos, não a aplicação das decisões liminares de justiça mas a “mediação como ato inicial das demandas de conflitos agrários e urbanos, priorizando a realização deaudiência coletiva com os envolvidos … como medida preliminar à avaliação da concessão de medidas liminares”.

8 Baseado num dogmatismo ecologista sem fundamento na ciência e que cria obstáculo ao desenvolvimento econômico, o PNDH-3 visa “fomentar o debate sobre a expansão de plantios de monoculturas que geram impacto no meio ambiente e na cultura dos povos e comunidades tradicionais, tais como eucalipto, cana-de-açúcar, soja, e sobre o manejo florestal, a grande pecuária, mineração, turismo e pesca” assim como “fortalecer políticas públicas de apoio ao extrativismo e ao manejo florestal comunitário ambientalmente sustentáveis”.

9 O Programa visa igualmente desmembrar o Brasil, outorgando enorme autonomia às populações indígenas sob pretexto de “assegurar a integridade das terras indígenas para proteger e promover o modo de vida dos povos indígenas “ e de “garantir demarcação, homologação, regularização e desintrusão das terras indígenas, em harmonia com os projetos de futuro de cada povo indígena, assegurando seu etnodesenvolvimento e sua autonomia produtiva”.

10 Igualmente, em lugar de favorecer a integração dos silvícolas na vida nacional e fazê-los beneficiários do progresso, o PNDH-3 mantém os objetivos do PNDH-2 que já declarava visar segregá-los num regime de apartheidimplementando “políticas de proteção e promoção dos direitos das sociedades indígenas, em substituição a políticas assimilacionistas e assistencialistas”.

11 O viés totalitário transparece na proposta de “implementar o Observatório da Justiça Brasileira, em parceria com a sociedade civil” e “estimular e ampliar experiências voltadas para a solução de conflitos por meio da mediação comunitária e dos Centros de Referência em Direitos Humanos”.

12 Mesmo a polícia deve ficar sob controle, pois o PNDH-3 propõe “a criação, com marco Normativo próprio, de ouvidorias de polícia autônomas e independentes, comandadas por ouvidores com mandato e escolhidos com participação da sociedade civil, com poder de requisição de documentos e livre acesso às unidades policiais”.

Aquilo que em outros países está sendo feito de maneira sorrateira e diversificada, mudando primeiro uma lei a respeito de um tema, depois dando uma sentença arbitrária a respeito de outro, mais tarde assinando um tratado internacional a respeito de um terceiro assunto, no Brasil pretende-se fazê-lo de uma vez só e abarcando de modo unificado todas as áreas da atividades humana.

Julgando talvez o Brasil um país demasiado conservador, o fundamentalismo ateu decidiu aparentemente proporcionar-lhe uma “terapia de choque” com o Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos.

Por esse mecanismo totalitário, está se abrindo na nossa Pátria uma das maiores perseguições religiosas da História.

Senão a maior: porque suas vítimas não serão apenas os seguidores desta ou daquela religião, mas todos os brasileiros de bem que querem respeitar a Lei de Deus, os ditames da justiça natural e sua própria consciência.

Face a essa ameaça, a Igreja Católica no Brasil, que não pode mudar os ensinamentos que recebeu em depósito das mãos de seu divino Mestre, também não pode deixar de evangelizar o nosso povo a esse respeito sem trair sua missão.

Ela não pode, portanto, evitar esse choque com o fundamentalismo ateu e com as estruturas do poder político que o sustentem, nem com aqueles conglomerados da mídia que ditam o “credo” ateu, individualista e hedonista imperante na sociedade contemporânea.

De nós, brasileiros, dependerá o resultado desse entrechoque:

- se nós nos omitirmos e permitirmos que o PNDH-3 seja implementado, os católicos passarão a ser perseguidos, ou pelo menos considerados “cidadãos de segunda classe” que vivem pachorrentamente num mundo completamente paganizado;

- se nós resistirmos, estaremos escrevendo mais uma página de glória na história de nossa Pátria e na história da Igreja.

Sirvam-nos de alento nessa conjuntura as luminosas palavras que proferiu o Beato Papa Pio IX quando os revolucionários italianos ocuparam os Estados Pontifícios, invadiram Roma e deixaram o Sumo Pontífice virtualmente prisioneiro no Vaticano:

Papa Beato Pio IX

“A maldade dos homens, excitada pelos demônios, elevou Jesus Cristo sobre o Gólgota, cravado numa cruz: mas foi precisamente sobre a cruz que Jesus Cristo estabeleceu sua Igreja, completando a obra de salvação do mundo. Aquilo não foi uma derrota, mas a primeira vitória. Foi lá que a graça triunfante começou sua obra.

“A partir daí, as oposições e as lutas não deram quartel à Igreja, mas cada luta marcou um triunfo. Porque aquele sangue que correu por todos lados, inundando e regando sobretudo o solo de Roma, em lugar de extenuar a Igreja, deu-Lhe uma nova força. E longe de eliminar seus discípulos, apenas conseguiu multiplicá-los. O que permitiu chamar esse sangue de semen christianorum, semente de novos cristãos!

“Hoje, não se faz mais a guerra a uma parte apenas da Igreja, ou a apenas um artigo de sua fé, ou a um de seus dogmas. É à Igreja universal que a guerra é declarada. É contra a incredulidade, contra o ateísmo, o materialismo que a Igreja deve lutar.

Mas a Igreja de Jesus Cristo, construída sobre a pedra, não será jamais abalada, qualquer que seja a violência da tempestade. Ela tem como garantia a própria palavra desse Deus que disse: Portae inferi non praevalebunt As portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Comentários

Leonardo Vianna disse…
Sou adepto da instauração de uma monarquia no país, mas achei esse tópico singularmente ridículo.

O emprego de certas palavras denota a total falta de conhecimento sobre os ateus e a ignorância por parte daqueles que querem denegrir a imagem dos adeptos do ateísmo. Tamanho é a ignorância que o uso da expressão "diviniza o homem" foi um dos erros mais gritantes, só pra deixar um exemplo.

Os ateus não têm interesse algum em acabar com qualquer forma de religião, nós apenas achamos que se o Estado é laico, não há motivos para se estampar com tantos símbolos religiosos.

Aproveito para deixar claro uma citação que o blog fez: "equiparação das uniões homossexuais à instituição sagrada da família, pretendendo até entregar crianças inocentes para serem adotadas por homossexuais;". Tal trecho em destaque denota o explícito preconceito e conhecimento deturpado sobre a comunidade GLBT mundial. Isso, além de preconceituoso, é uma imensa falta de respeito para com todo o mundo, apesar de todas as nossas diferenças, acima de tudo, todos são seres humanos.

Por fim, uma outra coisa que muito me chamou a atenção foi ao fato de utilizarem a expressão "morticínio de crianças no seio materno", essa foi uma das mais ridículas formas de atacar o movimento ateísta, sinceramente. Ninguém defende a matança de crianças, o que defendo (falo pelo menos de minha parte) é a livre escolha da mulher de fazer o que bem quiser com o próprio corpo, mas é lógico que a isso há restrições, não podemos comparar uma mulher que tem relações sexuais levianamente com uma mulher que é estuprada e posteriormente engravida. A última citada não tem culpa de nada e antes ela "tirar uma vida" que ainda nem começou e tem o sistema nervoso central desenvolvido (o que só ocorre depois dos 3 meses seguinte à fecundação) do que conviver o resto de seus dias, sofrendo, tendo de olhar para o seu filho e ver nele o fruto de um ato violento.
Em resposta ao tópico, achei interessante e concordo em muitos pontos. Tirando algumas coisas que achei exageradas, como a contra-propaganda ao ateísmo que, embora eu discorde dessa prática, eu vejo que o que está predominando na verdade é outra coisa: O EGOÍSMO.
Já o comentário acima. Lhe faço uma pergunta simples: O que você pensaria da sua mãe se ela resolvesse lhe tirar o direito de viver, abortando-o? Você acha mesmo certo que a mulher vandalizada sexualmente deveria ter o direito de tirar uma vida, mais inocente que ela, para saciar seu próprio horror? Você acha que um ato nojento como esse justifica outro? Sou contra o aborto, sou a favor da vida. Se tal mulher rejeita a criança, tem quem lhe dê amor.
Quanto à reforma agrária, nós não precisamos, temos muitas terras úteis para cultivo, espalhadas pelo país. Mas esse MST não quer plantio, quer se apropriar de um lote de terra bem localizado para construir suas favelas. Na minha cidade, Nova Iguaçu, tive um exemplo disso, a prefeitura pretendia ceder terras vastas, boas para cultivo e apropriação - na mediação entre Cabuçu e Queimados, onde agora estão construindo a casas para o Paradiso Clube - para o MST, sabe o que eles fizeram? A descartaram. Queriam o espaço do aeroclube, que além de menor, fica localizado próximo ao centro da cidade. Ora, você acha que eles querem aquele espaço para fazer horta, bem no centro da cidade? Claro que não!

Postagens mais visitadas