Fwd: Santo Amaro da Imperatriz receberá Príncipes no aniversário de 170 anos da visita de Dom Pedro II




No próximo sábado, dia 24 de outubro de 2015, e no domingo dia 25, será realizado um evento em Santo Amaro da Imperatriz, em homenagem aos 170 anos da visita de Dom Pedro II e Dona Teresa Cristina. Estarão presentes membros da Família Imperial do Brasil, os Príncipes Dom Antônio de Oleans e Bragança, Dona Christine de Ligne e Dom Rafael.
As comemorações terão início no dia 21 de outubro com sessão solene do Instituto Histórico e Geográfico e o pré-lançamento do livro "Caldas da Imperatriz 1845-2015" no auditório do Conventinho Frei Hugolino. No dia 22 será a vez de Hidrocaldas prestar homenagens com premiação para pinturas, teatro, etc.
No dia 24 no Hotel Caldas da Imperatriz será inaugurado obelisco comemorativo durante a manhã e a tarde haverá o Encontro Nacional do Círculo Monárquico Nossa Senhora do Desterro com a presença de membros da Família Imperial.
No domingo dia 25 haverá Missa na Capela do Conventinho Frei Hugolino e depois almoço no Salão Frei Adalberto com a presença dos Príncipes Imperiais e apresentação da Sociedade Musical e Cultural Santo Amaro.







Enviado com MailTrack



--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas