Comemoração pelos Cento e Noventa Anos do Nascimento do Imperador Dom Pedro II

Foto de Pró Monarquia.
Pró Monarquia
6 h · Editado · 

CONVITE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL

A Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil convida a todos os monarquistas a participarem da Sessão Solene em Comemoração pelos Cento e Noventa Anos do Nascimento do Imperador Dom Pedro II do Brasil, na Sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o Palácio Pedro Ernesto, no dia 7 de Dezembro próximo, às dez horas da manhã.

A solenidade contará com a presença de S.A.R. o Príncipe do Brasil, Dom Antônio de Orleans e Bragança, terceiro na linha de sucessão ao trono, acompanhado de sua esposa, a Princesa Dona Christine de Ligne, representando seu irmão, S.A.I.R. o Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Luiz Gastão de Orleans e Bragança, trineto do Imperador Dom Pedro II.

O evento promovido por S.Ex.ª, o Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Vereador Jorge Filippe, e por iniciativa do S.Ex.ª o Vereador Cesar Maia em parceria com o "Círculo Monárquico do Rio de Janeiro – Dom Luiz de Orleans e Bragança, o Príncipe Perfeito", contará com a palestra "Aspectos Culturais e Políticos Durante o Segundo Reinado", proferida pelo Professor Mestre Claudio Prado de Mello, arqueólogo e historiador do Instituto de Pesquisa Histórica e Arqueológica do Rio de Janeiro.

O Círculo Monárquico do Rio de Janeiro pede a compreensão de todos para o fato de que o coquetel de confraternização previsto tem um custo elevado para a instituição, a qual não dispõe ainda de nenhum tipo de captação de recursos e se sustenta por meio de doações e trabalho voluntário, como a Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil, pedindo a cada correligionário que contribua com pequenos depósitos de pelo menos R$30,00 na conta do Círculo (Bradesco agência 3176-3 c/c. 0416400-8) e que estes fossem comunicados para o endereço de e-mail: amigosdamonarquia@gmail.com

Será esta mais uma grata oportunidade para o reencontro de veteranos monarquistas e a apresentação dos novos que por toda a parte vem surgindo, demonstrando o crescimento da causa monárquica e o fortalecimento do movimento.

Comentários

Marco Almeida disse…
Caros Senhores (as),
Queira Deus que o Brasil volte a ser o Império do Brasil; mas se algum dia um Bragança for entronizado, quantas décadas levariam para mudar a cultura da roubalheira no país? Haveriam privilegiados (bajuladores e interesseiros e corruptos) para serem agraciados com título nobiliárquico? Quais seriam as garantias para o pobre povo brasileiro, de um Brasil melhor? Que Deus abençoe o Brasil e os brasileiros.
Viva a monarquia constitucional!
Vida longa a Família Imperial!

Meus Cumprimentos,
Sr. Marco Almeida Barão de Sealand
Marco Almeida disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Almeida disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas