sábado, 24 de outubro de 2015

Fwd: A República brasileira está num impasse!

A República brasileira está num impasse! Já está na hora de substituí-la pela Monarquia.
O Socialismo levou a república brasileira ao mais fundo do poço não havendo saída política para a crise econômica em que está atolado o País.
A esquerda tentará ainda dar um golpe que só onerará a nação e piorará ainda mais o panorama socio-econômico do Brasil.
Já está mais do que na hora de voltarmos aos esplendores do Império Brasileiro quando a honestidade era a norma geral da política e das relações humanas 

--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes

Situação do Brasil é tão ruim que ninguém mais quer ser presidente.

Dilma venceu de novo?

A situação do país é tão complicada que tornou-se perfeitamente possível supor que nenhum partido queira mais interromper o mandato de Dilma Rousseff e assumir o poder em seu lugar. A cada dia fica mais claro que os danos causados pela má gestão petista na economia são irreversíveis a médio e longo prazo.

Diante do cenário sombrio para a economia, começa a se desenhar no horizonte um amplo acordo para garantir a permanência da presidente no planalto até o fim de seu mandato. Não adianta perguntar: cadê a oposição? Estão todos apavorados diante da perspectiva de assumir um governo falido.

Excetuando a população, que prefere ver qualquer pessoa no lugar de Dilma, os políticos começam a perceber que não seria um "bom negócio" segurar o pepino a esta altura do campeonato. As dificuldades estão apenas começando e a tendência de agravamento da situação para os próximos dois anos é assustadora.

A crise pode se complicar tanto que não seria exagero imaginar uma inversão de tendências, onde a oposição faria de tudo para que Dilma consiga cumprir o sem mandato. Neste caso, a presidente poderia usar a renúncia como ameaça para conseguir o apoio dos partidos da oposição.

Deixando a rejeição popular de lado, a situação de Dilma é bastante confortável para alguém que jamais sonhou chegar onde chegou. Já deixou claro que não se importa com popularidade e está pouco se lixando para as críticas. Por razões óbvias, Dilma não alimenta nenhuma ambição política no futuro. No seu entender, ela já está no lucro.

Apenas as manifestações previstas para o dia 16 de agosto podem influenciar mudanças mais significativas e benéficas para o país. Caso a população compareça em massa, os políticos serão forçados a buscar soluções menos "cômodas".

@muylaerte

Fwd: Cidade americana comemora 450 anos com a presença do Rei da Espanha.

A cidade americana de Saint Augustine, na Florida organizou as comemorações de 450 anos de sua fundação de modo brilhante.  no condado de St. Johns, do qual é sedeÉ a cidade mais antiga dos Estados Unidos continental, tendo sido fundada em 28 de agosto de 1565 pelos espanhóis como o primeiro assentamento permanente do território americano. Foi incorporada pelos Estados Unidos em 1822.
Para comemorar a data tão significativa, a população de 12 mil habitantes, se vestiu com trajes típicos e convidou o Rei da Espanha, Dom Felipe VI.
Saintaugtv.
40.786 visualizações

As part of the 450TH Celebration of Saint Augustine, The King and Queen of Spain visited our city and addressed the public on September 18, 2015. Just another wonderful thing to do in Saint Augustine!

Fwd: Santo Amaro da Imperatriz receberá Príncipes no aniversário de 170 anos da visita de Dom Pedro II




No próximo sábado, dia 24 de outubro de 2015, e no domingo dia 25, será realizado um evento em Santo Amaro da Imperatriz, em homenagem aos 170 anos da visita de Dom Pedro II e Dona Teresa Cristina. Estarão presentes membros da Família Imperial do Brasil, os Príncipes Dom Antônio de Oleans e Bragança, Dona Christine de Ligne e Dom Rafael.
As comemorações terão início no dia 21 de outubro com sessão solene do Instituto Histórico e Geográfico e o pré-lançamento do livro "Caldas da Imperatriz 1845-2015" no auditório do Conventinho Frei Hugolino. No dia 22 será a vez de Hidrocaldas prestar homenagens com premiação para pinturas, teatro, etc.
No dia 24 no Hotel Caldas da Imperatriz será inaugurado obelisco comemorativo durante a manhã e a tarde haverá o Encontro Nacional do Círculo Monárquico Nossa Senhora do Desterro com a presença de membros da Família Imperial.
No domingo dia 25 haverá Missa na Capela do Conventinho Frei Hugolino e depois almoço no Salão Frei Adalberto com a presença dos Príncipes Imperiais e apresentação da Sociedade Musical e Cultural Santo Amaro.







Enviado com MailTrack



--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes




Enviado com MailTrack