Fwd: Nada a comemorar neste 15 de novembro... entretanto, tudo a deplorar, lamentar e invectivar!

Foto de Pró Monarquia.
Pró Monarquia
6 h · 

126 ANOS DE "RÉ-PÚBLICA" - VIVA A MONARQUIA!

Mal proclamada a República, um dos primeiros atos do governo foi duplicar o salário do Presidente com relação ao que recebia o Imperador. O ideal da classe política instalada no poder com a República não foi, como era no Império, o de servir à Nação, mas servir-se dela.

Nos 126 anos de República, tivemos 7 presidentes depostos, 2 que renunciaram, 2 que não tomaram posse, 1 que assumiu pela força, 2 juntas militares, 5 presidentes interinos, 5 em regime de exceção e 1 impedido de tomar posse. No mesmo período tivemos oito moedas e a inflação atingiu os estratosféricos 1.400.000.000.000%, enquanto nos 67 anos de Império foi de apenas 1,58% ao ano.

Algum progresso material certamente houve desde 1889, mas podemos tranquilamente dizer que ele se deve mais ao empreendedorismo e perseverança do povo brasileiro do que à administração governamental, sempre envolvida nos mais perversos escândalos de corrupção.

A Monarquia Constitucional Parlamentarista tem ganhado repercussão, pois não há dúvidas de que é a melhor forma de governo para o Brasil. Por isso, faça parte dessa campanha, apoie a Monarquia no Brasil! Juntos nós podemos, e queremos!

Não seja mais iludido: República NÃO é Democracia! Monarquia é o caminho para frente!

VIVA A MONARQUIA!

- Agradecemos a arte desta publicação ao Sr. Gabriel Ferraz, do portal Diga Sim à Monarquia

Comentários

Marco Almeida disse…
Caros Senhores (as),


Eu sou um monarquista; a vinte e três anos atrás no referendo de 1993, votei a favor da monarquia, mas infelizmente não foi possível esta forma de governo; na verdade foi uma armadilha para legitimar à república porque a mesma foi de forma ilegal, e o Brasil Imperial com um monarca (Imperador D. Pedro II) mais respeitado no mundo e depois de 15 de novembro de 1889, o Brasil entrou em decadência; um dia fomos a segunda maior potência bélica do mundo somente abaixo da Inglaterra. Que Deus tenha misericórdia e proteja esta terra (Brasil) que “mana leite e mel”; mas infelizmente esta sendo roubada e destruída por aqueles que só têm o compromisso com o próprio bolso.
Queira Deus que o Brasil volte a ser o Império do Brasil; mas se algum dia um Bragança for entronizado, quantas décadas levariam para mudar a cultura da roubalheira no país? Haveriam privilegiados (bajuladores e interesseiros e corruptos) para serem agraciados com título nobiliárquico? Quais seriam as garantias para o pobre povo brasileiro, de um Brasil melhor? Que Deus abençoe o Brasil e os brasileiros.
Viva a monarquia constitucional!
Vida longa a Família Imperial!

Meus Cumprimentos,
Sr. Marco Almeida Barão de Sealand

Postagens mais visitadas