JOVENS VÃO AO ENCONTRO DO PRÍNCIPE DOM BERTRAND EM SANTA CATARINA

PUBLICADO NO BLOG  

Monarquia Já


DOMINGO, 2 DE OUTUBRO DE 2011

JOVENS VÃO AO ENCONTRO DO PRÍNCIPE DOM BERTRAND EM SANTA CATARINA

Realizado nos dias 1º e 2 de outubro em Florianópolis, o III Encontro Monárquico Sul Brasileiro, com encontro de debates e palestras no primeiro, sendo o segundo dia reservado para a celebração da Santa Missa no rito tridentino. Estes dois dias serviram para confirmar que a juventude está ao lado da monarquia, pois um grande número de jovens foi ao encontro do Príncipe Dom Bertrand. É, na verdade, um pedido de socorro desta juventude para que o Brasil passe a ter a honestidade, a moralidade, a ética, enfim, os melhores valores, como prática. Atualmente, como demonstra o crescente número de jovens engajados, a melhor forma de manifestar o civismo e o amor pela Pátria é aderindo o movimento monárquico, na luta por um país melhor.

Fotos de O Possível e O Extraordinário:




Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
perre disse…
De fato estávamos em muitos jovens lá. E é verdade o que disseste, queremos um Brasil mais moral e mais justo.

Eu apareço nas fotos :)
Participei apenas da Santa Missa desta vez, quem sabe numa próxima ocasião participo das palestras para conhecer um pouco mais do movimento.
Monarquista disse…
Perre, é o que todos desejamos, um Brasil mais justo, mais moralizado e com dignidade para todos. A Monarquia é a verdadeira solução para nossa Nação.

Postagens mais visitadas