Dom Bertrand Convida para Palestra “A verdadeira face do novo Código Penal”

Caro(a) monarquista

PUNIÇÃO AO CIDADÃO E LIBERDADE AO LADRÃO:
A VERDADEIRA FACE DO NOVO CÓDIGO PENAL


Com grande empenho faço meu o convite para a conferência, de título acima, que o Dr. Gilberto Callado de Oliveira proferirá na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, por oportuna iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

O conferencista, bem conhecido entre nós, é um dos mais destacados líderes monarquistas brasileiros e presença assídua em nossos eventos. Presidente do Círculo Monárquico Nossa Senhora do Desterro, vem organizando na capital catarinense, a cada dois anos, um concorrido Encontro Monárquico Sul Brasileiro.

Jurista, Procurador de Justiça do Estado de Santa Catarina, professor universitário, é autor de livros que versam sobre candentes questões do Direito, o mais recente dos quais, Projeto de Código Penal, "Código de Morte" a desabar sobre a cabeça dos brasileiros, aborda precisamente o tema sobre o qual nos falará.

Tema que se impõe. O projeto do novo Código Penal, açodadamente elaborado por uma comissão ideologicamente comprometida, vem sendo noticiado pela mídia de modo fragmentário, com omissão das aberrantes modificações nele contidas e das graves consequências que adviriam de sua aplicação.

Importa assim conhecer a filosofia do novo Código e seus aspectos mais ameaçadores e nefastos. Por exemplo: a pena para um proprietário de terras que expulsar invasores poderá ser maior do que a pena para assassinos e estupradores; da mesma maneira, se uma mulher abortar uma criança terá uma uma pena mais branda do que se maltratar um animal.

É preciso desvendar a verdadeira face das leis que querem impôr ao País. Leis que amanhã poderão punir inocentes e eximir assassinos.

Não deixe de comparecer.

Punição ao cidadão e liberdade ao ladrão: a verdadeira face do novo código penal
Dr. Gilberto Callado de Oliveira

Data: 13 de junho, quinta feira, às 19 horas
Local: Clube Homs  /  Av. Paulista, 735  /  São Paulo – SP
(a 100 m do Metrô Brigadeiro  /  há estacionamento pago no local)

Para inscrever-se, entre no site www.ipco.org.br

Cordialmente,

Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Comentários

Postagens mais visitadas