NOTA DE FALECIMENTO: S.A.R. A PRINCESA DONA ISABEL DE ORLEANS E BRAGANÇA

Pró Monarquia
18 h · 


S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, consternado, comunica, em seu próprio nome, assim como no de seus irmãos, respectivos cônjuges, filhos e netos, bem como em nome de todos os demais familiares, o falecimento de sua muito querida irmã,

SUA ALTEZA REAL A PRINCESA DONA ISABEL DE ORLEANS E BRAGANÇA,

que, hoje, 5 de novembro de 2017, no Rio de Janeiro, depois de uma vida plenamente realizada, aos 73 anos de idade, confortada com os sacramentos da Santa Igreja, Deus Nosso Senhor teve por bem chamar a Si.

A falecida era filha do Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil de 1921 a 1981, e da Princesa Consorte e Princesa Mãe do Brasil, Dona Maria da Baviera de Orleans e Bragança, além de bisneta homônima da Princesa Dona Isabel, a Redentora. À altura de seu passamento, ocupava a sexta posição na linha de sucessão ao Trono e à Coroa do Brasil.

As exéquias serão realizadas na cidade de Vassouras – RJ, amanhã, dia 6 de novembro. Velório, a partir das 13 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, seguido de sepultamento no jazigo da Família Imperial, no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição, às 15 horas.


--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes




Enviado com Mailtrack

Comentários

Postagens mais visitadas