Itu sedia I Encontro Monárquico do Interior de São Paulo no sábado

Evento ocorre nas dependências da Fábrica São Luiz.

Itu sedia I Encontro Monárquico do Interior de São Paulo no sábado

Acontecerá no dia 27 de abril (sábado), na cidade de Itu, com início às 9 horas, o I Encontro Monárquico do Interior de São Paulo, evento promovido por iniciativa do movimento Itu, Fidelíssima do Império e com a participação da Casa Imperial do Brasil e da Pró Monarquia.

O objetivo do encontro é fazer com que o público de modo geral tome conhecimento sobre a verdadeira história de nosso país desde os seus primórdios, bem como, divulgar os ideais Monárquicos e criar na nação o clima de uma grande família, estimulando as qualidades do povo e inibindo suas más tendências, entre outras propostas, a restauração da monarquia.

O evento acontecerá nas dependências da Fábrica São Luiz e fará parte das comemorações dos 150 anos do local, sendo esta a primeira indústria a vapor do Estado de São Paulo.

Na ocasião, Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, estará presente como convidado de honra, representando a Casa Imperial do Brasil, além de contar com palestras de Thiago Araújo, André Martins, Débora Settin, Rafael Nogueira do canal Brasil Paralelo e também do professor Armando Alexandre dos Santos.

Serviço:
Movimento Itu Fidelíssima do Império
Telefone: (011) 9.7486.6780 (César Jaques)
E-mail: roger.itu@hotmail.com
A Fábrica São Luiz está localizada na Rua Paula Souza, n 492 no centro de Itu.

As Inscrições poderão ser feitas através do site: https://www.eventbrite.com.br/e/i-encontro-monarquico-do-interior-de-sao-paulo-em-itu-registration-54035581880
e a taxa simbólica de R$22,00 é apenas para cobrir as despesas com o coffeebreak, breakfast e brunch, tendo em vista que o evento será das 9h às 17h e haverá no local 3 refeições.


--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes


Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 25/04/19 10:07:45

Comentários

Postagens mais visitadas